Você está visualizando atualmente Conjer 2022 – Inscrições abertas

Conjer 2022 – Inscrições abertas

  • Categoria do post:FER
  • Comentários do post:0 Comentário

A partir de hoje até o dia 10 de fevereiro de 2022 estão abertas as inscrições para a 25ª edição Confraternização das Juventudes Espíritas Roraimenses, a Conjer. Com o tema “Jornada do Espírito Imortal”, tem como objetivo entender que o destino que nos cabe é a nossa perfectibilidade, empreendendo a jornada individual em busca da vida nova, mas que só pode ser alcançada pelas experiências que nos facultam conhecimento de si mesmo, mediatizado pelo encontro com o outro.

O evento que é uma realização da Área de Infância e Juventude da Federação Espírita Roraimense (AIJ/FER), mobiliza a juventude espírita do estado há 25 anos, ininterruptos, e precisou se adaptar nos últimos dois anos para a modalidade virtual, em virtude do cenário pandêmico que vivemos em nosso planeta.

Considerando a impossibilidade de oferecer em tempo hábil as atividades de imersão propostas para a CONJER no período do carnaval próximo, a Coordenação Geral do evento bem como suas equipe optaram por um planejamento de ações a fim de promover o processo da CONJER 2022 de forma virtual, mas mantendo o espírito criativo e cheio de reflexões atuais, a fim de acolher e levar aos jovens experiências marcantes e transformadoras, como tem sido cada uma das edições.

Como Participar?

Ter entre 13 e 21 anos e participar, há pelo menos 1 ano, de um grupo de evangelização espírita juvenil ou grupo de estudo do espiritismo (Esde, EOB, Introdução ao Espiritismo, etc).

Ler atentamente ao regulamento, preencher o formulário completo e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 20 (quinze reais) por meio de transferência bancária, depósito identificado ou Pix na conta da FER.

Inscrições e informações no site do evento: https://sites.google.com/view/conjer

Assista o vídeo de lançamento da 25ª edição da Conjer:

Deixe um comentário