Você está visualizando atualmente Saiba onde assistir:  PREDESTINADO – ARIGÓ E O ESPÍRITO DO DR. FRITZ

Saiba onde assistir: PREDESTINADO – ARIGÓ E O ESPÍRITO DO DR. FRITZ

  • Categoria do post:FER
  • Comentários do post:9 Comentários

Estreia nesta quinta-feira, 1º de setembro, o filme PREDESTINADO – ARIGÓ E O ESPÍRITO DO DR. FRITZ. A película é dirigida por Gustavo Fernández, tem roteiro de Jaqueline Vargas e conta com Danton Mello, Juliana Paes, Marcos Caruso e outros nomes do cinema nacional no elenco.

O filme conta a história de José Pedro de Freitas, mais conhecido por Zé Arigó (Dalton Mello), um homem simples que morava junto com a sua esposa Arlete (Juliana Paes) em Congonhas, Minas Gerais, e que durante a década de 50 tornou-se um símbolo de esperança através de suas cirurgias e curas espirituais realizadas através do espírito do Dr. Fritz, médico alemão falecido durante a Primeira Guerra Mundial. José Arigó se tornou uma esperança de cura para milhões de pessoas ao redor do mundo. Ele foi alvo de críticas por parte dos mais céticos, mas com o apoio de sua esposa, conseguiu salvar inúmeras vidas por intermédio da cirurgia espiritual.

PRÉ-ESTREIA

Em mais uma parceria voltada para a divulgação do bem, a FEB Cinema esteve na noite de 22 de agosto, em São Paulo, na pré-estreia do filme Predestinado: Arigó e o espírito do Dr. Fritz. Para João Rabello, diretor da Federação Espírita Brasileira e da FEB Cinema , o desejo é “fazer que esses recursos ricos do cinema nos ajudem a chegar às pessoas de maneira lúdica, agradável, e que todos nós vamos descobrir, a cada dia, caminhos novos para o processo de divulgação doutrinária”. “Agora o cinema passa a ser, ainda que involuntariamente, o caminho que a FEB, ao apoiar esse projeto, está dizendo a Jesus: ‘estamos no mesmo barco, caminhando na mesma direção’, comenta.

O produtor do longa-metragem, Roberto d`Avila, comentou no episódio 26 do podcast Espiritismo em Pauta, sobre a oportunidade de contar histórias de bem tendo como parceiro na divulgação a FEB Cinema: “Primeiramente, quero agradecer o apoio que a FEB Cinema está dando na divulgação do filme. Fala-se no mercado, “o gênero filmes espiritas”, eu acho que filmes espíritas, ou contar histórias de bem, não é um gênero, é, sim, um viés, uma decisão que as pessoas que fazem filmes tomam, assim como as que assistem. Acho que a iniciativa da FEB de abrir um braço de cinema, de discutir isso, de estimular que mais pessoas façam esse filme, tem uma estrada de potencial sucesso muito grande”.

 

SAIBA ONDE ASSISTIR EM BOA VISTA:

Kinoplex Boa Vista (Pátio Roraima Shopping)

Sala 3
Horário: 15h30 | 17h50 | 20h20

Compre seu ingresso aqui!

 

Cine Super K

Sala 05
Horário: 18h | 20h40

Compre seu ingresso aqui!

 

Playarte Multiplex (Roraima Garden Shopping)

Sala 2
Horário: 21h

Sala 4
Horário: 17h30

Compre seu ingresso aqui!

 

FEB CINEMA

Com o intuito de selecionar, autorizar, acompanhar e divulgar as obras da FEB em formato audiovisual para produções em cinema, novela e minissérie e outros desdobramentos, a Instituição iniciou os estudos com vistas à implantação de uma proposta para tratar destes assuntos, com a denominação FEB Cinema, mais uma ferramenta de impulsão da divulgação de valores no bem aos diversos públicos. Por meio deste selo, a Casa de Ismael busca parcerias no mercado para realização de novos filmes, séries e diversas produções no formato audiovisual.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO: https://www.febnet.org.br/portal/2022/02/18/novidades-feb-cinema/

Este post tem 9 comentários

  1. Paulo RCastro

    Dificuldade tremenda pra assistir. Não tem em salas de exibição, não tem por streamming. Parece jogada de marketing pra valorizar o produto. Muito chato e desanimador.

    1. Paula Wyting

      Perdão, até concordo – mas um Filme tão esperado sobre Zé Arigo e deste porte é ÓBVIO que seria EXATAMENTE ASSIM como As Vidas de Chico Xavier, O NOSSO LAR I e como será, com certeza O NOSSO LAR II (mas estes tiveram Produções e Distribuições Grandiosas)! Já PREDESTINADO foi a FEB (Federação Espirita Brasileira) – que abriu esta possibilidade com a FEB Cinema e, que por motivos diversos que anteriormente citei acima, infelizmente Predestinado NÂO TEVE nem o apoio nem a Distribuição que merecia! Paz e Luz – PW

    2. Jane Catarina Borges

      Concordo totalmente!

  2. Marisol

    Fui assitir o filme de arigó em três lagoas mas já não está passando mais onde posso assistir quero saber se vai liberar na netfix

  3. Sheila Oliveira

    Não consigo assistir também. Não tem aqui em Manaus. Não está disponível em nenhum streaming nem em aluguel.

  4. Mirella

    Boa noite! Depois dos cinemas o filme vai para algum streamming? Qual? Obrigada pela atenção.

  5. Elvira Angel

    O filme Predestinado já saiu de cartaz? Na região metropolitana de BH não esta mais no cinema. 🙁
    Algum app que irá passar?

  6. Daniel Formolo

    ola. quando o filme estara disponivel para alguel online em alguma plataforma de stream?

  7. Carla

    Não consigo assintir não está disponível nos cinemas aqui no RS e nem nas plataformas digitais. Podem indicar onde é possível assistir?

Deixe um comentário