GUIA DE FONTES ESPÍRITAS

O Guia de Fontes Espíritas é a publicação mais recente da Série Bibliográfica. Constitui-se em um índice temático e onomástico, isto é, de assuntos e de nomes, resultante da pesquisa em trezentos e cinquenta e cinco títulos correntes publicados pelo Departamento Editorial da FEB.

É um instrumento de pesquisa que contém aproximadamente 2.500 descritores, 35.000 detalhamentos e mais de 250 remissivas simples e cruzadas (ver tópico Definições Técnicas), cujo objetivo é facilitar o acesso a informações de interesse dos usuários localizadas nos livros da FEB.

A obra destina-se aos estudiosos do Espiritismo (pesquisadores), aos que trabalham com a literatura espírita diretamente (autores, editores e distribuidores) e aos que se utilizam da literatura para a preparação de palestras, aulas, apresentações, estudos, artigos de periódicos (oradores, monitores e integrantes do Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita, do Estudo e Educação da Mediunidade, de Grupos Mediúnicos e evangelizadores da infância e da juventude), bem como a todos os interessados em conhecer em profundidade a Terceira Revelação, sejam espíritas ou curiosos.

Clique aqui e acesse:

Guia de Fontes Espíritas