Orientação ao Centro Espírita

Documento

O documento Orientação ao Centro Espírita é o resultado das experiências de todo o Brasil. Produzido pelo Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira, ele reúne experiências em todas as atividades do Centro Espírita. Ele oferece orientações e material de apoio, a título de sugestão e de subsídio, elaborados e disponibilizados pelos órgãos federativos e de unificação do Movimento Espírita, para as atividades dos Centros e demais instituições espíritas, visando facilitar as tarefas de seus trabalhadores, no encaminhamento de assuntos doutrinários, administrativos, jurídicos e de unificação.

 

Acesse aqui o documento completo e arquivos complementares. 

 

 

 

 

Programa Orientação ao Centro Espírita

O que faz um Centro Espírita ser, de fato, um Centro Espírita? Por onde começar, quais experiências podem nos auxiliar nesse desenvolvimento? Para onde seguir?

O Programa Orientação ao Centro Espírita (OCE), extraído do documento Orientação ao Centro Espírita objetiva oferecer aos Centros Espíritas relevantes subsídios para o desenvolvimento das atividades voltadas ao estudo, à prática e divulgação da Doutrina Espírita.

 

ASSISTA NO YOUTUBE   |      OUÇA O PODCAST