Você está visualizando atualmente Aij prepara oficina de leitura e contação de histórias para evangelizadores

Aij prepara oficina de leitura e contação de histórias para evangelizadores

  • Categoria do post:FER
  • Comentários do post:0 Comentário

A ação de evangelizar conecta-se com a educação das emoções e dos sentimentos. Essa necessidade educativa pode ser muito rica se utilizarmos linguagens diversas, em especial a simbólica. Nessa perspectiva, contar histórias pode ser um recuso potente que o Mestre Jesus já utilizava para plantar e mobilizar os corações.

Pensando nisso, a Área de Infância e Juventude da FER convida os evangelizadores para a 2ª Oficina, com foco na leitura e na contação de histórias, que acontece no domingo, 28 de maio, das 15h às 17h, no Centro Espírita Lírio dos Vales. O objetivo é apresentar possibilidades e estratégias de contação para o trabalho com diferentes histórias espíritas, tanto para a Infância quanto para a Juventude. Os interessados em participar devem entrar em contato com o responsável pela Área de Infância e Juventude da instituição a qual está vinculado.

Os interessados em participar devem entrar em contato com o responsável pela Área de Infância e Juventude da instituição a qual está vinculado.

Deixe um comentário