Você está visualizando atualmente Comunicado: Retorno à pátria espiritual

Comunicado: Retorno à pátria espiritual

• Categoria do post:FER
  • Comentários do post:0 Comentário

Na noite desta segunda-feira, 07 de fevereiro, retornou à dimensão espiritual a querida Luiza de Andrade Lira, carinhosamente conhecida por “Dona Luizinha.” Pioneira do movimento espírita no estado, mulher roraimense de coragem e força, sempre acreditou na educação como o melhor caminho e deixou como legado a transformação por meio do saber e do servir.

Foi trabalhadora do Centro Espírita Lírio dos Vales, depois, por volta de 1985 reunia-se com a irmã e alguns familiares para estudos da Doutrina na varanda de sua casa, no bairro 31 de março, até a fundação do Centro Espírita André Luiz, que iniciou suas atividades em 1987 em um prédio ao lado de sua residência, oferecendo à comunidade palestras públicas, estudos e evangelização infantil até o ano de 2008, quando encerrou suas atividades.

Nossa gratidão a essa alma que acolheu com carinho, afeto e alegria a tantos corações. Que possamos nos unir aos seus familiares e amigos, rogando a Deus e à espiritualidade muita paz e serenidade à amiga que retorna, e consolo aos corações que ficam, aguardando o momento do reencontro.

A diretoria.